terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pedido

Não acho que esteja certo toda vez,
     
                 mas, caso não descubra isso até eu falar,

                                     entenda que estou apenas expondo um argumento

        e não perdendo meu tempo criticando algo irrelevante para a maioria
     
                                                           - como uma droga de poetinha qualquer.

                                     Não acho que o que eu digo é verdade incorrigível,

               ainda que pareça.
                   
                                      Entretanto, o que entendem não é problema meu.

               É seu?

                                  Então cale a boca e deixe-me ser livre para criticar.
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário