quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Saudade

Sinto saudade
                      de versos precisos

                      e palavras verdadeiras

                                                         em meio à poesia

                      que me toca como se fosse poética.

Sinto saudade
                     de chamar de amor

                     o ódio que me mantém

                                                         escravo de mim mesmo

                     e que me ama, sem sentir o que sente.

Sinto saudade
                      das pessoas que já não

                       fazem parte

                                                         do simples e breve ser que sou

                       e do simples e entediante dia-a-dia
                                                                            que por acaso tomei como rotina

                       para não ter o que fazer.

Sinto saudade
                      de minhas velhas amizades

                      e meus tão amados amores,
                               
                                                                 mas todos se foram...

                      todos se foram e jamais voltarão...

Agora,
                      em meio a esta terrível melancolia

                      de poetinha em crise,

                                                               sinto que já não existo em minha própria

                                                               e exitante realidade.

                                   E mais do que nunca,

                     sinto saudade
                                       
                                                de sentir

                                           a saudosa

                                                                e própria saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário