quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Teoria dos Sonhos

Meus sonhos sexuais
Tendem a vir após um momento de excitação
Num passado próximo
Ou relativamente próximo
Ao onirismo noturno em minha mente.

Meus sonhos apaixonados
Tendem a vir após pensamentos
Ou ações relativas ao amor
- Seja pensar numa garota que gosto,
Ou beijá-la, abraçá-la,
Ou, simplesmente, sentir aquele famoso
Calor no coração.

Meus sonhos de ódio
Tendem a vir quando me decepciono,
Quando discuto ou sou injustiçado,
Quando presencio ou escuto algo repugnante,
Ou quando estou revoltado com o mundo (dentro de mim).

Meus sonhos melancólicos
Tendem a vir após pensamentos
Sobre meu passado
- Reunindo todos os fatos que me marcaram
E que deixaram cicatrizes mal cicatrizadas
[Fazendo assim com que minha mente atemporal
Possa retornar ao exato momento em que determinado fato ocorreu].

Meus sonhos restantes
São movidos por ambições e medo.
Os primeiros surgem por um desejo reprimido,
Mas verdadeiro... de obter sucesso futuramente - ou imediatamente;
Os segundos vêm de experiências cinematográficas, mentais
Ou imaginárias - no sentido de me perder em pensamentos
E os mesmos fugirem do meu controle.

Para mim e em mim, os sonhos surgem de experiências
Majoritariamente mentais - pensamento - imaginação.
Depois, fatos que realmente ocorreram,
Misturando tudo com sensações,
Trabalho do corpo (ações e contrações)
E, por fim, ligações...

Ligações entrelaçando tudo o que compõe meu Eu,
Que, por minha vez,
Componho meus sonhos partindo dos fatores já citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário