quarta-feira, 13 de março de 2013

Auto

                                                           Minha timidez falada

enriquece minha eloquência escrita.

                                                           Talvez por isso minha percepção
                                                                          de realidade                                                          
     seja minha eterna imaginação delirante,
 
                                                           na qual poesia estou imerso.

     Entretanto,

                                   Meus talentos e diferenciais não são orgulho,
                                 
                                             mas justificativas para me eternizar e eternizar meus versos                              

            em minha justa noção de ser mais um raro...

                                                                     mais um sem um, todavia.


       Dessa forma, me torno um Rimbaud potencializado e'xpandido (apenas por vir depois);
       Um sonho dentro de um sonho tangível;
     
Um homem em meio a meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário