sábado, 23 de março de 2013

Poema à Única

Nem todo problema é problema para alguém.

                                                       Diria que todo poema é problema, mas apenas
                                                       na poética que resolvi criar para dissertar
                      o mundo que vejo
                      me olhar de soslaio.


                                                                              Nem todo problema é.
           
                                            Tudo que vi foi irreal.


         Apesar de tudo,

                                             ainda estou aqui.

                                                           
                                                                               Estou aqui preocupado
                 
                                                                                        e pensativo...

              como se o sentimento do mundo
              fosse meu mundo
              sem que nele eu tenha vivido.




                                                               E não me importo comigo.

               
Apenas com ela,

                                                   porque            
                                                         
não tenho razão para viver,
                         se é do amor que se baseia minha vida.                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário