domingo, 21 de abril de 2013

... me tornar esquecimento

Estou
pronto para
                    começar a

                    andar pelo subúrbio.


Estou atento,

                       criativo e disposto

                                                       a entregar-me a horas caminhadas

rumando ao vazio relativo


                                                 que vejo andando em minha direção.


E nessa trilha há obstáculos.

E nessa trilha há conversas irrelevantes...


                                                                                  e daí?


 Caminho para o fim da vida
                                                 assim como
                                                                      tudo que tornou-se algo.


                           Um minuto a mais

um dia a menos

                                 ou uma hora extra para ganhar um salário desnecessário...

não importam.


                                Nada importa se você parar pra pensar.


          Qual a razão para me importar com o vazio que deixarei quando...


                                                                         
                                                                      ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário