segunda-feira, 8 de abril de 2013

Poética a...

Nunca fui dedicado a encontrar alguém

                                                      e nunca ocupei tanto meu corpo e mente

com pensamentos sobre outra pessoa.


                                                                                   Nunca fui tão desejado,

                                   nunca desejei tanto

                                   E nunca me preocupei com os casais que me cercavam.



Mas agora, tudo parece irreal.

                                                     Estou relaxado, despreocupado

                              e minhas obrigações sentem a ausência de minha seriedade.



Hoje,
         tudo que preciso é criar mais palavras

                                                  para descrever o que sinto

                                                                         pela garota que tanto amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário