terça-feira, 9 de abril de 2013

Precisão

Preciso descobrir meu ópio.

                                          Preciso gritar minha loucura.

                                                                              Preciso encontrar meu lugar

                                                                                                             Secreto

                                                                              Em meio às portas fechadas,

                                                                              vazias

                                 e excessivamente distantes

Uma das outras
                                - em minha cefaloconfusão.


Preciso aprender a escrever.
         
                                                   Preciso deixar de ser.

                                                   Preciso precisar do que preciso.

                                                    Preciso de você.


Preciso evitar o ódio e amargura
                                                              que
                                                                                  de mim só extraem o pior.


Preciso manipular.
Preciso esquecer.
Preciso me mudar.
Preciso resgatar
                               o sentimento de que
                                                                            preciso idolatrar
               
                                              a mim mesmo para não enlouquecer.


Preciso invejar.
                                 Preciso estar sozinho.
                                                                     Preciso morrer.
                                                                                              Preciso evitar tormentos.
                                                                                              Preciso ser legal.

                                 Preciso ser atraente.
                                                                     Preciso participar.

                                                                   
                     Preciso parar...

                                                             Preciso de...

Preciso de muito sem precisar precisar.


- Preciso não me preocupar para que a vida não se preocupe tanto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário