domingo, 7 de julho de 2013

Poética aos Namorados

Se o tempo passasse
e eu não dissesse tudo,
talvez o tempo que teria ido
tivesse sido nada.

obrigado por fazer parte da minha vida.
obrigado a todos, mas a você em especial.
obrigado por fazer parte de meus dias
e por ter tornado os mesmos mais agradáveis.

agradeço a atenção e carinho
que tivemos ao desfrutarmos momentos e versos
diversos e encantadores.

agradeço a presença e ausência,
e brigas, discussões
e os abraços e beijos, e nossos maiores amores.

Se o tempo parasse
e eu não dissesse tudo,
talvez não importasse,
porque tudo sempre esteve em meu olhar.

meus olhos para você, somente.

e, se, alguma vez, relutou em me amar,

espero que a mim venha encontrar, de repente,
com mais um beijo e abraço
para provar que, para nós dois,
o tempo dura eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário