segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Corrosão

minha cabeça dói
                          embaralha-se em suas cartas e pensamentos

                          dispersos e unidos, como toda confusão des
                                                                                             crita em poemas vazios.

minha cabeça dói,

dois,

meu peito arde em chamas
                                        e grita, desesperadamente, por ajuda!

                                 
                                                                                     desapareça
                                                                                     suma daqui
                                                                                     não preciso
                                                                                     da
                                                                                     companhia
                                                                                     dos
                                                                                     desacompanhados
                                                                                     como
                                                                                     eu e você.

minha cabeça gira, meu corpo dói,
meu ego arde e minha inútil arte
ainda me corrói.

                                                                             e estes versos perfurantes,
                                                                             que denigrem minha imagem
                                                                             a mim mesmo e a todos vocês,
                                                                           
                                          são a chacota
                                          da variedade
                                          de
                                          poemas
                                          que
                                          escrevi
                                          por puro ódio
                                          e inconsciência.

minha cabeça dói...

                                                          o que resta é esperar

                            enquanto meu final ateu

                                                           me enterra eternamente
                                           

                                                  em mim mesmo

   enquanto meu peito digere

                                             as palavras que escrevi,

                     e não entendi...

                                                                  enquanto o tempo me destrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário