quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Limite

Tudo que é belo esconde-se em seus olhos
e só você não percebe que ainda esconde-se
em si mesma por um motivo que talvez
nem você mesma entenda.

As mais belas flores e fragrâncias,
as mais belas imagens e memórias...
tudo está aí, é só procurar.

E, apesar da tristeza, do tédio
e não identificação consigo mesma,
eu vejo... para mim está...
você percebe?

Você é, para mim, meu coração eloquente,
que ama a todo instante, apesar de brigarmos
e vivermos próximos, distantemente.

E os sorrisos que ganho, e sua voz,
que suavemente soa dentro de mim,
são como poesia a um romântico,

são o conforto que agora tenho
e as palavras que agora recebo;
são os versos que quis escrever
para o amor que tanto amo...

Tudo está aí.
Confie.
Tudo está bem aí,
em seus olhos encolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário