segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ao som de Led Zeppelin

ela veio falar comigo
disse que eu estava com fome
assenti
e fui escrever um poema
"Bonzo's Montreux"
tocando no rádio de pilha
e já nem aguentava tantas batidas
inovação era a palavra
escrita no prato
quando fui comer
alguma coisa que me agradou.

"Hey Hey What Can I Do"
senão comer?

ela voltou e disse algo
não ouvi
pois estava pensando em outrem
e outrem pensava em mim
sem pensar
ou fazer questão de pensar.

Escrevi outro poema num poema
e a palavra inovação não estava ali
era um poema problemático-problema
que parecia aparição de algo que comi.

ela voltou e disse que deveria sair
porque já não aguentava Led Zeppelin
tocando a tarde toda
sem Coda ou Chorus 
somente o agudinho do Bob Planta.

Escrevi outro poema
dez num dia
fenômeno!
e a palavra inovação me escapou
desliguei o radinho
e dormi um sono inquieto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário