quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Solidão


a solidão que me cerca acerca de todos os milagres que a mim aconteceram
é a mais linda música num piano solitário num teatro fora de funcionamento...
numa cidade ou bairro distante... em alguma via ou beco perdido...
em alguma esquina apagada...
a solidão que me cerca acerca de todos os mistérios em minha mente
é o poço que preencho com minhas boas memórias de um passado distante
que nem mesmo veio... nem mesmo o vivi... nem mesmo o explorei, mas,
ainda assim, sinto saudade! Sinto falta de algo, pois estou sozinho e não vejo luz,
e não vejo amor, e não vejo esperança. Mas vejo a solidão em cada canto,
me olhando de soslaio, me convidando para seu colo quente,
para seu aconchego delirante e provocador.

a solidão que me cerca acerca de todos os milagres
que a mim aconteceram

é a mais linda música

num piano solitário

num teatro apagado

numa cidade apagada

num bairro distante

num beco perdido

num poeta sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário