sexta-feira, 20 de junho de 2014

Suicídio

A vida, 

                     coisa banal, 

efêmera, 

                                          para mim 

já parece ser algo sem valor. 

                                                                                              Morrer seria uma tragédia 

                                                    
                                                aliviada pelo remédio tempo.

A morte seria, 

                                            para mim, 

                      a fonte de cura 

de todos os males 
   
                                                          e tormentos aos quais estou exposto,

 e, digo mais, 
                                          seria, ainda, 
                        
                                                                             a melhor escolha que poderia fazer agora. 

Os remédios não adiantaram. 
  
                                                                                   A terapia fracassou.
  
 As recaídas me entregam ao fim 

                                                                                                        e eu me abstenho da vida 


                                                  como num passe de mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário