sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Poema

                                    onde destrói este problema,
                                                                           constrói um poema

                           quieta quietude,
             venha me salvar

                                                               sozinha, solitude
                                                                                    vem me saciar

                                        viril, virilidade
                       desafia a minha claridade

                                                                                      e a senil senilidade
                                                                                                    vem me matar lentamente

                                      até que a mórbida morbidez
                                      e a pálida palidez

                                                                                            se tornam poética em poesia,
                                                                                                                   minha agônica agonia,

               minha sutil melancolia,

     minha morte,

                                                           
                                                                   minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário